Olá, sentiram saudades? Podem apostar que eu senti! Desculpem-me por esse espaço de tempo imenso entre os posts, mas digamos que eu precisava desse tempo para pensar... E não, vocês não precisam saber!
Esse tempo que fiquei longe do blog me fez pensar o quanto o ser humano pode se acomodar muito facilmente em diversas situações. Vir aqui hoje e postar no blog, apesar de eu gostar de fazer isso, fez com que eu me esforçasse para fazer acontecer. É algo grave? Se for, avisem-me!
Retomar hábitos antigos não é não difícil quanto adquirir novos, mas isso não quer dizer que não exijam esforço também! Não quero ser mal agradecida - porque isso, meus caros, eu não sou -, mas eu tenho que dizer: preguiça é algo que eu tenho de sobra e do que não me orgulho!
Pode parecer piegas, mas acredito que somos o que pensamos, e a frequência em que me encontrava ultimamente não era tão animadora... Resolvi que já era tempo de voltar à normalidade e me desafiar, eu que nunca consegui fazer um projeto desse estilo ir para frente. Não desistirei, essa pode ser a minha chance de fazer algo diferente na minha vida. Aconselho vocês a seguirem o meu raciocínio em outras áreas da vida, pois sei que não é algo ruim a se dizer para uma pessoa.
Chega de delongas, esse foi apenas um texto introdutório para vocês se acostumarem com a minha presença virtual novamente! Espero que vocês estejam bem e que tenham um ótimo final de semana!
Até a próxima, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário