terça-feira, julho 30

Livros na Estante #1

Nunca sei começar um novo post, então vai ser desse jeito mesmo... Relevem esse detalhe técnico.
Hoje fui na Livraria Saraiva e voltei acompanhada de mais dois amigos! Querem saber quais são meus novos exemplares? Aqui vão as sinopses:

Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Esse é o quinto livro da saga Instrumentos Mortais. Pretendo fazer resenha da saga completa, por isso vocês podem esperar uma mega matéria sobre essa história maravilhosa!


Perdida, Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Esse é o livro de estreia da Carina Rissi, autora nacional - por favor, sem preconceitos - e será um romance só. Comprei por indicação e é um lançamento, acho que não vou me arrepender.

Bem, é isso! Espero poder de vez em quando atualizá-los sobre o conteúdo da minha estante. Talvez eu faça posts quinzenais ou mensais, dependendo da quantidade de livros adquiridos...
Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário