Para quem não sabe, no post Desabafo #4 eu reclamei de um livro que comprei em uma livraria num shopping movimentado da minha cidade que veio com dois capítulos a menos. Na época eu fiquei tão desapontada e chateada que não tive coragem de ir no local fazer a troca pois possivelmente teria um comportamento um tanto repreensível.
Acontece que eu finalmente fui trocar o livro, e como esperado, não rendeu uma cena de novela. Eu só estou escrevendo isto pois prometi a vocês que daria essa resposta, sinto muito por dá-la depois de tanto tempo, mas só recentemente tomei coragem e fui até lá.
O atendente se surpreendeu e pareceu até um pouco envergonhado quando disse que meu livro foi vendido sem os últimos dois capítulos. Para falar a verdade, ele nem pediu para olhar o meu exemplar e logo foi pegar um novo e pediu para que eu conferisse se estava tudo certo. Por um lado ele foi bastante solicito, mas não consigo parar de pensar que isso não seria necessário se aqueles dois capítulos ainda estivessem lá.
Como foram compreensivos por eu não ter mais a nota fiscal, levo isso como um bônus e pronto. Já estou lendo o livro e espero terminá-lo rápido, já que minha pilha de livros não lidos cresce a cada duas semanas, pelo menos. Espero que essa experiência sirva de exemplo para você ou cuidar bem da sua nota fiscal ou ser bem educado com os atendentes de uma loja, pois isso faz diferença...
Até a próxima, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário