quarta-feira, março 27

Desabafo #1 - Serviços que não Funcionam

      Quando se é oferecido um serviço espera-se que ele funcione devidamente, não é? No meu caso, não. Não espero mais que as coisas funcionem, assim eu não vou mais perder minha preciosa paciência e meu tempo. Sinceramente? Preciso ou comprar mais paciência - e terei que ir até a loja especializada para tal - ou persistir no serviço defeituoso. E como não sei onde esta loja fica...
      Está confuso, caro leitor? Deixe-me esclarecer sua dúvida com uma história. Tentei comprar dois ingressos para um show aqui na minha cidade, e eu tinha duas opções: ir em uma das diversas lojas autorizadas para conseguir os ingressos ou comprar pela internet. O que você acha que eu escolhi?

      a) Ir ao shopping mais próximo e achar uma loja autorizada;
      b) Andar até cozinha e bater minha cabeça na pia;
      c) Acessar o site responsável pela venda online;
      d) Reclamar na internet.

      Quem escolher "b" está lendo a minha mente, pois quase fiz isso. Quase.
      Quem escolher "d" está esquecendo do problema principal desse post e está atropelando a cronologia da história. E antes que eu me esqueça, quem disser que estou dando indicação de resposta vai receber uma bem grande - é brincadeira,viu -!
      Agora chega de brincadeira, pois até eu estou ficando sem paciência com essa minha tentativa de fazer vocês me acharem boba e darem risada. A resposta em negrito é a que segui, e adivinha? Meia hora e sete tentativas depois, eu chutei a cadeira do meu computador e mandei - na verdade eu pedi - a minha mãe terminar a compra, pois não aguentava mais olhar para aquele site. ARGH!
      Vocês já passaram por isso, leitores? Eu aposto que sim, e quero mesmo ver qual foi o problema e como vocês resolveram a situação. Por favor comentem abaixo do post os detalhes, terei o maior prazer em ler.
      Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário