Antes que alguém me pergunte, quero deixar bem claro que não abandonei o blog e nem morri. Devo dizer também que para tanto falta ainda um bocado de chão para acontecer. O motivo para eu não ter me pronunciado há dias é uma viagem inesperada. Tudo bem, não tão inesperada assim...
Em todo caso, peço perdão pela falta de compromisso de vir aqui na quarta-feira e avisá-los de minha ausência, mas saibam que tive muito trabalho com malas e suprimentos, o que tornou tudo inviável. Bem que eu queria que nossos dias tivessem pelo menos 30 horas, e não 24, mas como não sou eu quem criou esse sistema...
Vim aqui somente para dar uma satisfação para vocês, cheguei há pouco em casa e estou cansada. Na volta passamos cerca de 5 horas até chegar ao nosso destino: cama e terra dos sonhos. Sem falar que amanhã tenho uma mudança extraordinária - e extra ordinária também -: piso num terreno desconhecido e cheio de mistérios. Quem pensou no campus de uma universidade acertou!
Quero que me contem como foi o feriado. Viajaram? Fizeram planos? Quebraram a cabeça? Mantiveram o longo relacionamento sério que eu sei que vocês têm com o computador? Contem-me!
Esse foi o post de hoje, desculpem o tamanho, mas eu tinha que colocar algo não é? Meu estado de espírito não está deixando nada mais longo e elaborado fluir. Até a próxima, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário